David Alcântara
3 a 0 na nossa arena e próx do precipício...não sei se temos tempo, o que resta é torcer e rezar
em Bate-Papo da Torcida > Técnico inexperiente não sabe o que é Corinthians
Em citação ao post:
Meu Deus do céu só vejo gente falando bobagem jogando pedra no cara, tenham paciência e deixem o cara trabalhar.