Santi Amanda
Fiel quem tiver interesse e grana sobrando, tem o site que tá vendendo um pacote com ingresso mais buso saindo do Pacaembu.
400 conto tudo.
Pra mim n da esse valor, mas quem estiver disposto tá ai a dica.
em Bate-Papo da Torcida > Opção de compra de ingresso pra final