Fernando Lima
Engraçado que em 2016 teve uma do Daily Mail elegendo o das bichas do morumbi kkkkkkkkk
Mas agora o Palmeiras já vai entrar na Fifa dizendo que isso aí vale um mundial também
em Bate-Papo da Torcida > Algo de errado não esta certo...
Em resposta ao tópico:
Pessoal, sem clubismo véi, mais onde o escudo do Palmares é o mais bonito? Sério, mil vezes o nosso escudo é mais bonito...
Com base em que fizeram essas pesquisas?
Essa mídia tem os queridinhos dela ou não tem?
Da até desgosto ver essas coisas, Fox Sports, Esporte Interativo... Canais pagos que estão iguais, senão piores, do que os canais abertos esportivos.
LÁSTIMA.
