Corinthians!
Cara.. Perfeito na sua análise!
Vou mais afundo magnífica a sua análise merece até ser contratado pela Fox Sport de comentarista
Exatamente aonde agente consegue ver os bons jogos de Romero? Voltando para marcar, dando o seu máximo na marcação, agora quando têm um lateral que já faz muito bem essa função aí Romero é Romero..o Romero atacante é um e o Romero defensor é outro
em Bate-Papo da Torcida > A estranha apatia em Romero
Em citação ao post:
O lateral melhorou e não precisa que ele volte tanto pra marcar e no ataque ele continua o mesmo