Ricardo Crispim
É só pedir pra colocar (caso vença) aí paga mais caro eu acho
em Bate-Papo da Torcida > Se for campeão terá patchs o 3 uniforme?
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém saberia dizer se no terceiro uniforme, sai com patchs também? Caso o Corinthians erga a Copa do Brasil?
Irá ficar mais pesada que já está.
