Elvis Henrique
Tinha 'LIBERTA15', mas acho que já não está funcionando mais também.
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa é um sucesso
Em citação ao post:
Se alguém souber de cupom de desconto pra shoptimao manda ae hahaha, sábado estava rolando um mas não deu tempo, quando fui ver já tinha esgotado :(
