Lopes Bernardo
Com certeza amigo, concordo, ele tinha simpatia diante ao torcedor, e o grande tempo de casa, é difícil, acredito que mais alguns anos, o Cássio será o maior jogador da nossa história, vai unir títulos e tempo de casa, acredito que não está nesse patamar ainda, só mais uma coisa, o Marcelinho como pessoa é uma porcaria, mais no campo e seu amor pelo Corinthians, é outra coisa.
em Análise dos jogos > Cássio maior ídolo de todos os tempos do Corinthians?
Em citação ao post:
É complicado. Marcelinho foi o cara que marcou minha adolescência assistindo o Timão. Jogava com raça e comemorava os gols com a alma. Muitas vezes corria o campo todo depois de um gol só pra ir na Fiel.
A gente conseguia ver a idolatria da torcida com o Marcelinho, principalmente quando ele jogou contra o Corinthians. Ele sempre metia gol na gente e mesmo assim a torcida contava o nome dele no final da partida, aí ele se rendia a Fiel, subia no alambrado do Pacaembu. O cara é místico...

