Lucas Silva
É a cara do povo Brasileiro sim, mas nós como povo Brasileiro temos que começar a lutar, no momento estamos sonhando com um/a salvador/a da pátria. Isso não existe.
em Bate-Papo da Torcida > Retrato do povo brasileiro
Em resposta ao tópico:
Este time tem a alma do povo brasileiro. Mesmo contra todas as adversidades, contra todo tipo de entraves e quando todos apostam contra, ainda assim, e mesmo sendo mais fraco, no final ele vence. Não se abate nunca e no apagar das luzes o que fica é o refrão. SALVE O CORINTHIANS CAMPEÃO DOS CAMPEÕES!
Por isso sou Timão de coração, pois aprendi desde cedo que nada cai do céu e para se conseguir algo, tem que ter luta, entrega e dedicação. Este time me inspira, pois este time transpira.
