Inha Souza
Só a torcida pra fazer esse time ganhar algo
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do Timão é mmmmuuuuiiittooo foda
Em resposta ao tópico:
Sem palavras para explicar a torcida do Timão. Ontem e hoje foi de arrepiar. Hoje não pararam um minuto. Orgulho de ser corintiano.