Elyton Pereira
Mais uma vez eles ficaram no cheirinho.
Parabéns Corinthians por nos proporcionar momentos maravilhosos como este, hoje mais uma vez mostrou sua garra, determinação, mostrou o que é Corinthians.
Parabéns a todos pelos desempenho.
Vai Corinthians.