Gus Ortiz
São contratados só p ganharem comissão, temos uns 30 assim e emprestados
em Bate-Papo da Torcida > O Diaz deve ser muito bom!
Em citação ao post:
Penso como você...
Aliás só aqui no Corinthians os jogadores são contratados e não tem oportunidades reais de jogar e mostrar do porque foram contratados acha visto o Matheus Mathias por exemplo.
