Mateus Rocha
Tem estacionamento de 30 mangos, ao lado do metrô Artur Alvim uma estação antes do estádio fica enfrente a rua Padre Miguel de Campos joga do Google.
Da uns 10 a 15 min de caminhada até o estádio.
Se tiver penalidades dificilmente haverá metro para voltar.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde nação.
Vou para o jogo de quarta e tinha uma duvida, sou de campinas.
Vou de carro, compensa eu deixar o carro lá no estacionamento do shopping tatuapé? E depois ir de metro, mesmo se o jogo tiver penalidades consigo pegar o metro pra volta ainda?
Quanto vou paga na hora do estacionamento?
Vlllw nação corintiana tmj em cima da mulambada!