Fernando Teixeira
Espero que mantenha o ritmo agora, sabia que ele ia voltar!
Mais a melhora dele tem a ver com a mudança do Douglas... O Gabriel não esta tendo que sair tanto, ai ele tem mais fôlego pras jogadas, não precisa se desgastar a toa
em Bate-Papo da Torcida > Que partida do Gabriel!
Em resposta ao tópico:
Hoje ele me lembrou o Gabriel de 2017, foi preciso nos desarmes e também parou de fazer aquelas faltas bobas.
Hoje ele foi o jogador com o maior número de desarmes na partida.