Matheus Leite
Pedir a contratação de weldinho é pra fechar as portas do PSJ, atacar fogo no CT e demolir o estádio
em Bate-Papo da Torcida > Lateral que joga dos dois lados
Em resposta ao tópico:
Bom dia ando de loucos, a gente fica de fora ansioso para resolver os problemas de elenco do time, ontem estava pesquisando e encontrei o ex lateral direito do Corinthians Weldinho, teve passagem pelo clube 2011/2012 e foi campeão Brasileiro e Libertadores depois foi para o time do FAX na barra funda, último clube foi Brasil de Pelotas e atualmente está sem clube, ou seja, viria de graça.
Só para constar ele atuou dos dois lados as vezes no lugar de Fábio Santos.
Pergunto a vocês valeria a pena o invetimento?




