Walterli Castrisana
Infelizmente o time sub 20 foi eliminado pelo Vitória após derrota por 2 a 1.
Apesar de contar com Mateus Mathias e Fessim, fomos derrotados pelo Vitória que não contou com alguns jogadores preservados para jogar no sub 23 deles.
Não pela derrota ou eliminação, mas pelo fato de eu ver poucos jogadores em condições de serem aproveitados no time principal. Deste time só Fabrício Oia e Ronald tem condições de chegar aos profissionais os demais deviam serem trocados por outros que no mínimo tenham chances para isso.
Acho que está mais do que na hora de trocarmos nosso gerente de futebol (Alessandro) e gerente da base (Yamada) por falta de produtividade tanto na formação como nas contratações, falo isso por contratarem Mateus Matias entre tantos outros que nem para base servem.

