Marlon Monteiro
Corinthians anunciou que teríamos apenas uniformes 1 e 2
em Bate-Papo da Torcida > E o tal 3° Uniforme?
Em resposta ao tópico:
Cadê?
A Nike já lançou de todos os Times europeus, e até mesmo o do Inter aqui no Brasil...
E a do Coringão, cadê Tiu?