Antonio Machado
Volante horrível!
Volta pra laranjeiras, porque o time de lá deve ter melhorado com a saída dele!
em Bate-Papo da Torcida > A melhora da equipe passa pelas saídas de Roger e Douglas
Em citação ao post:
Chegou num ponto do primeiro tempo, que tínhamos marcado 8 faltas.
6 cometidas pelo Douglas.
Absurdo ou não?
