Robson Gutierrez
Lembram a uns anos atrás que o Andrés falava que o N.R iam sair 'semana que vem' está e a nova narrativa dele pra enganar os inocentes. Todo mundo sabe que não tem nada.
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master?
Em resposta ao tópico:
Ai eu pergunto, cadê o patrocínio master que ia ser anunciado dia 1 de setembro? Foi até anunciado aqui no meu Timão.

