José Eduardo
Lógico que não vem... Mas era muito melhor trazer dois jogadores que resolvem do que gastar Dh com 10 que não resolvem..mas a política do Andrés e trazer barato sem custo nenhum e desconhecido para depois emprestar de graça para os outros
em Bate-Papo da Torcida > Tardelli não vem, e eu te explico o porque!
