Fernando Zemetek
Tomara que outros como Jadson (apesar d não ter feito um jogo ruim ontem), Romero e Avelar (só temos ele na LE) também subam d produção!
em Bate-Papo da Torcida > Jair já conseguiu resgatar...
Em citação ao post:
Com Fagner o time melhora muito, o clayson em fase boa aí fica difícil segurar o Corinthians