Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nicolas.vitorelli em 16/09/2018 às 21:25
Com Fagner o time melhora muito, o clayson em fase boa aí fica difícil segurar o Corinthians
@elias.jose.da.silva em 16/09/2018 às 22:37
Se não rebaixar já esta ótimo no brasileiro
Publicidade
Últimas respostas
@rogerio.alves20 em 17/09/2018 às 20:03
O time melhorou isso é inegável, vamos esperar pra ver onde vamos chegar
@katatal em 17/09/2018 às 19:33
Deu pra ver uma certa evolução no time, espero que continue, estou apostando que vai se sair muito bem no Corinthians
@renato13 em 17/09/2018 às 18:17
Ainda não vejo muita diferença, o time continua jogando na retranca, não ataca, mas na parte de substituição melhorou.
Vai umas 5 a 10 partidas para o Jair dar a cara dele para o time!
Pelo menos saiu aquela carniça do LOSS, incompetente que nem o Andrés.
@riancaire em 17/09/2018 às 17:29
Ele esta recuperando o clayson, o que o jogador vem fazendo nos últimos jogos é o que precisamos dele, jair organizou o time e esta dando resultado.
Publicidade
@guilherme.carol em 17/09/2018 às 17:27
Sorte você disse tudo..o Osmar Loss precisa de um exorcismo..tá Loko ele era..fraco e zikado
@fabio.garcia16 em 17/09/2018 às 16:49
O Flamerda que pense que vai pegar um Corinthians igual o do primeiro jogo...
@julioblack em 17/09/2018 às 14:22
Espero que o grupo pegue confiança e tenhamos um fim de ano sem maiores dores de cabeça.
Vamos apoiar.
@lucio.guimaraes1 em 17/09/2018 às 14:16
5º A confiança da torcida, pessoal tá até mais animado.
Só cuidado com a empolgação; mas já é um bom começo de trabalho. Melhor que o Loss já tá sendo.