x
Fórum do Corinthians

Jair já conseguiu resgatar...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Igor

Ranking: 7.618º

Igor 340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2018 às 21:18
Por Igor Bezerra de Sousa (@igor.bezerra.de.sous)

Fica nítido que nosso técnico em três jogos conseguiu resgatar:

1°: Consistência defensiva;

2°: Poder de reação;

3°: Visão de jogo ao mudar formação tática de maneira correta e fazendo bem as substituições;

4°: Sorte, que sinceramente... Já faz alguns anos que ela nos persegue (Claro que ela vem seguida de um trabalho sério e entrega em campo).

Já consigo ver uma luz no fim do túnel e motivos pra confiar no trabalho de Jair Ventura.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 6.502º

Nicolas 440 posts

@nicolas.vitorelli em 16/09/2018 às 21:25

Com Fagner o time melhora muito, o clayson em fase boa aí fica difícil segurar o Corinthians

Foto do perfil de Elias Jose Da Silva

Ranking: 2.145º

Elias 1.778 posts

@elias.jose.da.silva em 16/09/2018 às 22:37

Se não rebaixar já esta ótimo no brasileiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Alves

Rogério 162 posts

@rogerio.alves20 em 17/09/2018 às 20:03

O time melhorou isso é inegável, vamos esperar pra ver onde vamos chegar

Foto do perfil de Everton Fernando Witt

Ranking: 2.420º

Everton 1.568 posts

@katatal em 17/09/2018 às 19:33

Deu pra ver uma certa evolução no time, espero que continue, estou apostando que vai se sair muito bem no Corinthians

Foto do perfil de Renato Neto

Ranking: 5.390º

Renato 586 posts

@renato13 em 17/09/2018 às 18:17

Ainda não vejo muita diferença, o time continua jogando na retranca, não ataca, mas na parte de substituição melhorou.

Vai umas 5 a 10 partidas para o Jair dar a cara dele para o time!

Pelo menos saiu aquela carniça do LOSS, incompetente que nem o Andrés.

Foto do perfil de Rian Caire Yamanoi

Ranking: 4.208º

Rian 810 posts

@riancaire em 17/09/2018 às 17:29

Ele esta recuperando o clayson, o que o jogador vem fazendo nos últimos jogos é o que precisamos dele, jair organizou o time e esta dando resultado.

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Lopes Fernandes

Ranking: 3.487º

Guilherme 1.019 posts

@guilherme.carol em 17/09/2018 às 17:27

Sorte você disse tudo..o Osmar Loss precisa de um exorcismo..tá Loko ele era..fraco e zikado

Foto do perfil de Fabio Garcia

Ranking: 5.667º

Fabio 539 posts

@fabio.garcia16 em 17/09/2018 às 16:49

O Flamerda que pense que vai pegar um Corinthians igual o do primeiro jogo...

Foto do perfil de Julio Cézar

Ranking: 669º

Julio 4.980 posts

@julioblack em 17/09/2018 às 14:22

Acho cedo pra muita empolgação, mas melhorou o time sim e sem dúvidas é mais técnico que o Loss.
Espero que o grupo pegue confiança e tenhamos um fim de ano sem maiores dores de cabeça.
Vamos apoiar.
Foto do perfil de Lúcio Guimarães

Lúcio 84 posts

@lucio.guimaraes1 em 17/09/2018 às 14:16

5º A confiança da torcida, pessoal tá até mais animado.

Só cuidado com a empolgação; mas já é um bom começo de trabalho. Melhor que o Loss já tá sendo.