João Neto
Site para NÃO sócios. Só se cadastrar e comprar. As vendas para o jogo em questão ainda não estão disponíveis. Só ficar atento.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos
Em resposta ao tópico:
Pessoal estou querendo ir Corinthians e Flamengo. Alguém pode comprar dois pra mim eu deposito e pego no Itaquerão.