Lester Kassai
Queria ver como é o seu futebol, tomara que o físico esteja a 100 por cento para não se contundir!
em Bate-Papo da Torcida > A estreia de Sergio Díaz
Em resposta ao tópico:
Quero compartilhar com vocês a foto que tirei do Sergio Díaz aqui no Rio no dia 13, e torcendo para que ele estreie. E vocês, também querem vê-lo atuando logo?
