Nico Menezes
Ele era flamenguista, não defendeu o pênalti do Flamengo pra dar o títulos pra mulambada em 2009, tudo bem que tirou o título do nosso rival São Paulo (mas poderia ser o contrário), não foi nada profissional, não se pode confiar em um atleta que se submete a fazer coisas anti-profissionais dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Felipe
Em resposta ao tópico:
Eu gostava bastante do goleiro Felipe, tinha tudo para ser um dos maiores goleiros da história do Corinthians, mas depois forçou a saída do Corinthians e manchou uma história que poderia ser fantástico no Timão, hoje em dia diz que se arrepende mais agora é tarde.




