Cavanha ...
Discordo, achava ele um baita goleiro... Mas bateu de frente com o Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro Felipe
Em citação ao post:
Eu nunca fui fã. Sempre achei fraco. A diferença dele para o Júlio César é que não era baixo e não tinha bracinho de jacaré. Tirando isso era igual. A melhor coisa que nos aconteceu foi ele ter saído e ter chegado um monstro chamado Cássio. E digo mais, até Walter é melhor que Felipe.



