Ricardo Cardoso
Verdade mais se os clubes fossem mais unidos ninguém entrava em campo em 2014 e boicotava o brasileirão...
em Bate-Papo da Torcida > CBFlu
Em citação ao post:
Infelizmente a mídia prefere blindar os clubes do Rio. Agora sobre nós, creio que seja medo do nosso crescimento, alimentado pelo ódio de nossos rivais, mas por incrível que pareça TODOS estavam juntos torcendo pela Lusa, pena que a força dessa união temporaria tenha sido em vão...
