Marcelo Tralusco
Podemos ser rivais, zoar, mas o Palmeiras caiu duas vezes e subiu no campo. Botafogo, Grêmio, Atlético-MG, enfim. Todos os grandes que cairam, subiram dignamente, como nós.
O Fluminense é a representação da vergonha, do descaramento.
Vi o julgamento e fiquei enojado com tantos caras de pau e hipócritas, afirmando que a lei tinha que ser cumprida.
Mas em 2010, quando o mesmo Fluminense foi campeão Brasileiro e teve um caso idêntico a esse escalando de maneira irregular o Tartá, o nefasto Paulo Schmidt disse que 'preferia que fosse mantido o resultado dentro de campo'.
E agora, muda o discurso só porque envolve um clube de menor expressão.
CBF, STJD e os dirigentes que governam essas instituições são o câncer do futebol brasileiro. Safados e corruptos! Simplesmente uma vergonha o que aconteceu hoje!
em Notícias > Diferença do Grande para o ridículo
Em resposta ao tópico:
È inconformante o que está acontecendo, com o CBFluminense ficando na 'elite' do futebol brasileiro, e a Lusa sendo operada de tal forma. Sinceramente, a magia morre aqui.
Graças a Deus que quando o Corinthians caiu, soube cair e se levantou. Reconheceu teus erros e caminhou aonde é teu lugar. Me sinto envergonhado de ser brasileiro, quem diria se fosse torcedor do Fluminense. É exatamente nessas horas que medimos a grandeza de um clube, aonde uns apelam aos recursos e tapetões. Outros saem as ruas e gritavam 'eu nunca vou te abandonar'.
Simplesmente ináceitavel, em pleno 2013, aonde brasileiros fizeram histórias protestando por assustos politicos e sociais, tomar este tapa na cara em pleno esporte que é paixão nacional...









