Ws Janez
Sei la. Os letrados que sabem. Mas os melhores jogos do Pedrinho ele não entrou jogando. No começo entrava no decorrer do jogo e fazia uma fumaça. Hoje sai jogando e esta meio cagão. Acho que é disparado o que tem melhores condições técnicas, mas nem tentando esta. Acho que HOJE, é jogador de segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Pedrinho (sinceramente)
Em resposta ao tópico:
No lance anterior ao gol, o Pedrinho estava apanhando para ficar em pé, percebendo isso o Jair Ventura chamou o Clayson no mesmo momento, mas infelizmente o gol saiu em sequência reparem que o Pedrinho tentou ir na bola mas não conseguiu chegar.
Ele é um ótimo jogador tem muito talento mas hoje é jogador de segundo tempo, ele não consegue jogar os 2 tempos.
Não estou colocando a culpa da derrota nele, mas infelizmente este lance foi decisivo.
