Carai Corinthiano
Clayson veio pelo Garcia, assim como tantos lixos que chegaram no clube
Não que ele seja tão ruim, mas é um jogador fraco com lampejos, IGUAL ao Lucca começou bem dando lampejos pra lá e pra cá
Jogador que vai ficar até ser emprestado





