Ana Gadelha
Vão começar a atacar o Corinthians de tudo quanto é jeito sobre esse suposto migué do Fagner, não só os flamenguistas chorões, mas também a imprensa anti.
Ainda bem que o Fagner meteu o loco mesmo kkk porque vê mantuan na lateral é teste pra cardíaco






