Paulo Cesar
Vamos repetir isso de hora da virada todo jogo, uma hora da certo(ou não)
em Bate-Papo da Torcida > A hora da virada!
Em resposta ao tópico:
Amigos Corinthianos!
Vocês nunca viram o Corinthians em má fase?
Vocês já viram esse time rebaixado, brigando para não cair, não se classificando para mata mata de Paulistão.
Já tivemos péssimos momentos, mas sempre tem um ponto final, a virada da maré.
O time está ruim, concordo, mas sempre acreditamos no Corinthians. Ou existe algum time que nós não achamos que possamos vencer, por pior que esteja a nossa equipe.
Temos o Cássio. Se não o melhor, um dos melhores do Brasil.
Temos o Henrique, que sejamos sinceros, queimou a língua de muito torcedor (inclusive a minha).
Pedro Henrique e Leo Santos são jovens e promissores. Já falharam muito, mas também já fizeram partidas muito boas. Só temos que rezar para que estejam inspirados.
Fagner está de volta.
Danilo Avelar eu sei, tá uma lasqueira medonha, mas houve quem dissesse que logo quando chegou e fez algumas partidas que estava substituindo o Sidcley a altura. Também não podemos morrer sonhando com o Arana. Não estou defendendo o Avelar, só acho que ele pode e sabe jogar bem mais o que vem apresentando.
Ralf dispensa comentários.
Douglas e Gabriel podem jogar bem mais também. Gabriel foi impecável em 2017. Douglas quando chegou, igual o Avelar, fez algumas boas partidas. Apesar que por mim, o Douglas era banco fácil do Araos.
Temos Jadson que sabemos de sua qualidade.
Romero tá em baixa também, mas sabemos que é um monstro.
Pedrinho se virar o reserva de segundo tempo, tenho fé demais.
Araos e Mateus Vital tem que terem oportunidades.
Clayson também já fez excelentes partidas.
Jonathan tem grande potencial também.
O time está ruim, precisamos de reforços urgente, mas pra esse ano já era. É acreditar no que temos e incentivar esses jogadores até o fim do ano.
Vamos cobrar a diretoria, cobrar o técnico, cobrar os jogadores.
Estão vestindo o manto sagrado, de uma equipe que NUNCA baixou a cabeça para time nenhum, e eu acredito que iremos ser campeões sim dessa Copa do Brasil.
Não vai ser na qualidade, vai ser na raça!
Vai Corinthians!