Marlon Monteiro
Pessoal estou em roda de conversa com amigos e gostaria de saber... Nosso time tem a possibilidade de usar alguém da base pra lateral direita ou tem que se virar com o que tem (ou não tem no momento)?
Acredito que em caso de resposta negativa ele utilize o Gabriel por ali mesmo...
Agradeço