Edu Torres
Alguém se lembra do jogo que a torcida pedia Pedrinho e ele chamou outra pessoa (n lembro quem) e gritaram nas arquibancadas... Burro burro. Pse amigo talvez dinheiro n importasse pra ele no começo mas diante de uma diretoria dessas e com a torcida querendo escalar o time aquela oferta era irrecusável.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa Carille
Em resposta ao tópico:
Carille, desculpa pelas vezes em que te xingava porque você não colocava o Pedrinho, agora entendo...ele ainda não estava preparado, e continua não estando...
