Victor Fonseca
Sem utopias, precisaríamos PENETRAR ESSE DISCURSO DENTRO DOS CONSELHEIROS!
É a única forma de tirar ele agora.
Eles que votam pelo impeachment.
Outra forma dele cair, é passado o seu mandato de deputado, a justiça aceitar que ele cometeu algum crime!
Assim ele sairia da presidência do clube em cana.
em Bate-Papo da Torcida > Como tirar o Andrés?
Em resposta ao tópico:
Pessoal.
OK. É insustentável a situação.
O Corinthians precisa se livrar do sanguessuga chamado Andrés Sánchez. E de boa parte de sua 'entourage'.
Este cara faz do Corinthians um balcão de negócios em benefício próprio e é dono de direitos federativos de grande parte do elenco.
Se ele não sair, a sangria não vai acabar até o clube cair, ir à falência absoluta ou ser desfiliado das federações, como aconteceu com Rangers, Parma e outros clubes no mundo...
Acho que 90% dos alvinegros concordam comigo Agora, a conversa é como?
Quais os meios legais para isso?
Quais os meios estatutários?
A investigação sobre a eleição abre alguma brecha para isto?
Algum advogado torcedor do Timão para entender isso com mais profundidade?
Contem comigo para um grupo de estudos sobre isso.
Precisamos encontrar uma maneira de colocar um basta nisso.
Até as organizadas podem ajudar.
Ideias?
Vamos em frente...