Fabio Moschetti
Fora que ainda ficaram falando vai Deyverson provoca mesmo porque quando eles fazem embaixadinha é engraçado kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração deles
Em resposta ao tópico:
Depois de perder o título para o Timão em casa com requintes trágicos pra eles, hoje comemoram como se ganhassem o mundial, kkk
