Poderoso Timão
Se o Mano vencer ou Copa do Brasil ou Libertadores, esqueça!
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes está contratado
Em resposta ao tópico:
Para 2019...
Foi falado no SporTV que o Corinthians vai fazer contrato com o novo treinador apenas por 3 meses pq está apalavrado com técnico que está empregado e vai assumir apenas no final da temporada
Já venho falando aqui há tempos isso, Andrés gosta muito do Mano e o Mano também tem um carinho muito grande com o Corinthians
Venha quem vier é apenas pra manter o time na serie A e se der conseguir uma vaga na liberta
Ano que vem voltaremos a ter o padrão dos últimos 10 anos.