Carai Corinthiano
O que ele faz no clube ainda?
Se não há clima pra ele ter continuado, porque ele voltou pra auxiliar se vai dar de cara sempre com o elenco e tal?
Se os jogadores não gostam, continuará o clima ruim porque o cara tá lá todo dia dando pitaco
Andrés não teve peito pra demitir porque é seu parceiro comercial como diz o Paulinho







