Mazz Z
Quem sabe alguns jogadores que não estavam rendendo com o Loss passem a render com o Jair, tipo o Gabriel. Acho que ele deve manter o Roger no time, deu certo no Botafogo e acho que ele vai querer retornar essa parceria.
em Bate-Papo da Torcida > O meu time ideal!
Em resposta ao tópico:
O elenco do Corinthians não é tão ruim como parece, claro que falta alguns jogadores de nome e também para algumas posições específicas para reserva, mas só com o que temos hoje, dá sim para fazer um time competitivo.
Temos jogadores com potencial grande e que não estavam sendo bem usados e agora com essa mudança pode render, por isso o meu time hoje seria:
Cássio;
Fagner, Léo Santos, Henrique, Danilo Avelar;
Ralf, Araos;
Pedrinho, Jadson, Matheus Vital;
Romero.