Francisco Silva
Cada um torce como quer e tem sua visão, porque tenho que acreditar se não acredito, acho que trocamos 6 por 6 e estamos caindo a cada dia e Jair não consiguirar virar isso e dai? Me tornei menos corintiano com isso? Dane se estou cansado de ver desoneswtidades dessas diretorias e ficar quieto só porque temos que apoiar, nosso time está fazendo tudo errado amigo, nosso time pode cair sim e tenho que ficar feliz por isso? Pense o que quiser mas não sou menos corintiano que você e de que ninguém só penso diferente de alguns, torcerei sim pelo Jair mas não acredito nele e tomara mesmo que eu esteja errado..
em Bate-Papo da Torcida > Olha que VERGONHA, no site da UOL
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Fiel!
Não sei como descrever minha insatisfação com alguns torcedores do Corinthians, que antes gritava e lutava pelo time, e hoje agem como os verdadeiros ANTIS, que estão espalhados por aí..
Entrei no site da UOL para ver a notícia da contratação do Jair Ventura.. Como um bom Corintiano que sou, apoiei! Não era minha vontade, nem o meu técnico predileto para assumir, mas decidi apoiar e acreditar que vai dar certo no Timão, pois no Botafogo já se mostrou ser um cara competente, nos resta acreditar que será aqui também.
Daí, eu me envergonho de alguns que se 'dizem' Corintianos, pois são os primeiros a cornetar e gorar o time. Olhem só os comentários:
Isso é torcedor? Falar que por causa do técnico deixará de ser Corintiano, fazer hashtag de RUMO A SERIE B? O que é isso? Antes a gente ganhava bem menos e confiávamos bem mais... Hoje em dia, 10 anos direto ganhando tudo, campeões Brasileiro e Paulista ano passado, campeão Paulista esse ano... Imagina se ficar aí uns 4,5 anos sem ganhar nada (o que hoje em dia não é muito difícil devido ao elevado grau de competitividade, principalmente na questão financeira)...
MUITO MIMIMI de alguns modinhaS!
Fica aqui meu desabafo!