Rodrigo Ribeiro
Osmar Loss não e mais técnico do Corinthians... Não tem capacidade para ser treinador de time profissional de futebol... Sabe fazer o time defender e muito menos atacar... Se esse lixo não cair a torcida tem que fazer um movimento e todos cancelarem o fiel torcedor assim acaba a mesada de o Andrés Desmanches recebe e ele vai colocar a culpa nesse incompetente...
em Bate-Papo da Torcida > Esperando a notícia que nos da esperança



