x

Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom a principio li sobre, não ouvi, mas parece que o Mateus vital não gostou da forma como ele atuou e não como a forma que o Loss o colocou, porém esta confuso quando não vemos o cara falar mesmo, e não foi nada de mais ele falar isso, pode até ter reclamado mas esta sem um contexto.

Seria interessante manda um áudio, porque a principio apenas li sobre e confesso que esta meio confusa a história.

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/vital-reprova-atuacao-e-tenta-entender-reserva-e-opcao-do-treinador/ Vital reprova atuação e tenta entender reserva: 'É opção do treinador' - Gazeta Esportiva O meia Mateus Vital é um caso curioso em meio ao reformulado elenco do Corinthians. Titular em momentos importantes do ano, como na final do Campeonato Pau gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Vital comentando no Gazeta esportiva.

https://www.meutimao.com.br/videos-do-corinthians/96883/podcastimao-273-mateus-vital-brigou-com-loss VÍDEO: PodcasTIMÃO 273 - Mateus Vital brigou com Loss? VÍDEO: PodcasTIMÃO 273 - Mateus Vital brigou com Loss? Na 273ª edição do PodcasTIMÃO, Marco Bello, Turco e Alex Tobias falam sobre o empate do Corinthians com o Atlético-MG e os bastidores do Timão. meutimao.com.br meutimao.com.br

Marco bello comentando sobre o assunto.

em Bate-Papo da Torcida > O Vital deu a Entender que...

Em resposta ao tópico:

'Particularmente não gostei da forma que eu entrei hoje, não foi igual às outras vezes que eu tinha entrado. Mas vou levantar a cabeça porque quarta-feira (5) tem mais”

'Acho que não tem como desaprender a jogar bola. Mas lógico que a confiança vem com os jogos. É opção do treinador, ele acha que tem opções melhores ou mais bem encaixadas no time”

Não, não conversou comigo. Em nenhum momento. Só não me botou para jogar mesmo. Mas faz parte, vou procurar aproveitar da melhor maneira. (…) É difícil, eu sempre vou falar que quero jogar. Acho que os jogadores que estão jogando estão melhores no momento, tenho que respeitar”

Palavras de Vital após jogo ontem parece que não esta satisfeito com o Loss!

Responder ao post do Jeferson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 3 segundos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 4 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 7 segundos por Chato do Forum

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 10 segundos por Igor Alves

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 12 segundos por Davi Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 12 segundos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 21 segundos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 40 segundos por Vinicius ortiz

    36votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 43 segundos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 44 segundos por Jédson correa

    35respostas

    acessar o tópico