Cecel Rodrigues
Se eu sou o Matias iria embora do Corinthians procurar minha felicidade
em Bate-Papo da Torcida > Mathias já.
Em resposta ao tópico:
O matheus Matias conhece como ninguém os times do nordeste foi que fez muitos gols, Roger não sabe chutar cabecear, alias não sabe nada de fundamento não sabe nem se desmarcar dos zagueiros aceita os agarroes o Matias sabe puxar a marcação. Vi os vídeos do araos ele joga pela esquerda chegando ao gol, ele um meia esquerda,
Não precisa de 2 volantes Ralf meia esq araos e meia direita Jadson Pedrinho e Romero flutuando não precisa de centrovante já que joga joga e não faz gols.
