Ricardo Augusto
Tite conseguia fazer aquele time horrível de 2016 jogar, até mesmo com reservas. Carille pegou a Quarta força e transformou em primeira. Mano reconstruiu o time duas vezes. Qualquer um desses três faria o time brigar lá em cima, se não pelo título, pelo menos ali entre terceiro e segundo lugar. Loss conseguiu fazer o time fazer 1c0 no 'poderoso' Paraná, enquanto Carille meteu 4 na casa deles. Só isso aí já diz tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação: 01/09/2013 x 01/09/2018
Em citação ao post:
A comparação nem precisar ser feita! Tite e o Loss?
Corinthians pode ser esse catado ai todo mais na mão do Mano, Tite ou Carille duvido que estaria com apenas 30 pontos em 22 rodadas!