Erick Costa
Não me conformo quando eu vejo alguém falando que o Corinthians vai brigar pra não cair esse ano, sei que o time tá horroroso não vem jogando nada, mas tem muito time pior. Concordo quando falam que o loss não serve para o Corinthians, não tá preparado pra segurar a pressão é administrar os jogadores mais novos.
Ainda acredito que nossa torcida pode fazer a diferença contra o Flamengo na Copa do Brasil, e no brasileirão brigar por uma vaga na liberta.


