x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O aniversário é seu, mas que ganhou um presente é a torcida : A SUA EXISTENCIA

Nasceu da humildade á união, de um bom retiro a inspiração, do povo a força pra lutar🎶

Exatamente a 108 anos atrás, no bairro do bom retiro, sobre a luz de um lampião, fundaram uma nova nação, no dia 01 de setembro de 1910, com a bença de são jorge nosso protetor, fundaram o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
Surgimos da forma que vivemos até hoje, sofrido, difícil, na luta, na raça e na paixão. Mas somos o único time ao nascer, já ter mais de 30 milhões de torcedores, sim, já tínhamos 30 milhões em 1910, pois corinthiano não vira corinthiano, corinthiano já nasce assim, é uma bença que recebemos antes mesmo de nascermos, é uma bença que devemos defender, lutar e apoiar acima de qualquer coisa, amar e estar junto ao todo poderoso independentemente do que aconteça, foi dessa forma que aconteceu durantes os 23 anos sem ganhar nenhum título e ser a torcida que mais cresceu no país, foi dessa forma no ano de 1976 quando invadimos o estado do rio de janeiro e lotamos o maracanã, lotamos mais do que a própria torcida mandante, algo nunca visto na história do futebol mundial.
Te levamos na alma meu amado Corinthians, lutamos por você, defendemos você, vestimos com orgulho o seu manto sagrado, nos dedicamos as suas cores, vivemos por ti, por te apoiar e te acompanhar, nas boas e nas más, nos momentos bons e nos momentos dificeis, pois como uma vez o saudoso toquinho disse ' ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro, ser corinthiano é ser um pouco mais brasileiro'!
Ah meu Corinthians, quantas coisas você já me proporcionou, mesmo antes de eu existir, me emociono ao ver o gol do basilio em 77, dando fim ao longo jejum sem títulos, me emociono ao recordar imagens do nosso primeiro título brasileiro em 1990.
Deus me fez corinthiano, eu fiz do Corinthians minha vida♥
Obrigado Joaquim Ambrósio, Antônio Pereira, Rafael Perrone, Anselmo Correa e Carlos Silva. Obrigado por nos dar o SPORT CLUB CORINTHIANS♥

MANTER ACESA A LUZ DO LAMPIÃO PRA TE ETERNIZAR♥

SCCP*1910♥

em Bate-Papo da Torcida > O aniversário é seu, mas que ganhou um presente é a torcida : A SUA...

Responder ao post do Anderson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 25 segundos por Murilo Madruga

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Criado há 38 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Douglas Nunes

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 2 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 minutos por Marc Celacanto

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 10 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 10 minutos por Vinicius ortiz

    8respostas

    acessar o tópico