Cleyton Quintao
A galera aí não vive de Corinthians? Não importa se perde ou se ganha e tal coisa é coisa e tal! Pra que tão preocupa com Flamengo galo etc e tal? Se cair o que que tem? O meu presente de aniversário de Corinthians foi jogado no lixo quarta feira por este técnico d futebol de botão e este presidente que devia ser presidiário! Eu sinceramente não sei o que mais que a fiel espera deste loser! Pra mim o ano já acabou o que vier é lucro! Cai não cai ainda tem times piores que o nosso! Começa o ano cheio de esperanças atual campeão brasileiro aí vão desmonta o time! O time começa a pegar corpo de novo ganhamos o paulista aí a gente fica naquela expectativa aí o que fazem desmontam o time de novo! Com o vagabundo deste Andrés falando ainda que é só o jogador querer ir que pode ir com Deus! Quer dizer não podemos montar um time bom que não dura 6 meses! Tem muita coisa errada aí! E a pacividade da nossa torcida é o que mais me desanima! Por muito menos já botamos fogo nos carros destes arrombados! Desculpa aí galera é só um desabafo! Feliz aniversário pra todos! Salvem o Corinthians!

