Luis Souza
Gostei do limite coletivo de faltas, isso tem nos esportes como basket e fut.americano
em Bate-Papo da Torcida > Até dedo na cara ele aceitou!
Em citação ao post:
Por essas e outras que o futebol precisa mudar, imagine um estrangeiro vendo esse circo da Libertadores? Algumas coisas pra mim são urgentes, sejam aqui ou na Europa. Por exemplo, limite coletivo de faltas (ou individual), todo carrinho (com a bola dominada) ser falta, falta proposital ser sempre punida com cartão amarelo, parada do cronômetro nas substituições e atendimento aos jogadores, punir jogadores com amarelo quando fazem reclamações, entre outras coisas.
