Vinicius Ambrosio
Quem nasceu para Auxiliar nunca será técnico, até quando o Loss vai afundar o Timão desse jeito vai perder a Copa do Brasil também, o elenco é fraco é perdeu jogadores mais um motivo para por um técnico que bote respeito e tire o melhor desses jogadores medianos




