Levy Sm
O pior é o cara elogiar o Danilo avaler vei! O raiva da #$!@% que da
em Análise dos jogos > Um Alento para Copa do Brasil (Pedrinho)
Em citação ao post:
Achei que o Pedrinho jogou bem sim cara,
Pessoal acha que ele tem jogar igual o Neymar
Mas ele é um meia