Michael Nascimento
Concordo plenamente contigo. E dessa vez ele pareceu não ter sentido o peso do campeonato. Partiu pra cima, ajudou na defesa, deu chapéu, apanhou e não desistiu.
O que tá faltando pra ele é dar chute a gol, pq ele tem muita qualidade pra isso.
em Análise dos jogos > Um Alento para Copa do Brasil (Pedrinho)
Em citação ao post:
Achei que o Pedrinho jogou bem sim cara,
Pessoal acha que ele tem jogar igual o Neymar
Mas ele é um meia

